Ultimas

Randy Orton na corda bamba. Oficiais querem o seu despedimento

Com Randy Orton a ser suspenso 60 dias, o seu futuro na WWE está incerto. Segundo a SuperLuchas o lutador reuniu-se com Vince McMahon, Triple H e Kevin Dunn nos escritórios da WWE para discutir o seu futuro na companhia....

Uma fonte da WWE indica que a reunião foi violenta e foi determinado que o Orton teria de esperar até ser tomada uma decisão quanto ao seu futuro. Vários oficiais da WWE estão a fazer o lobby para o contrato de Orton ser terminado como forma de cortar despesas. Sentem que o contrato de dez anos que fazem de Orton um dos mais bem pagos da WWE não será justificado se o lutador cair para o midcard da companhia que é algo que Vince pretende fazer. O facto de Orton já ter duas suspensões por testes positivos a drogas fazem com que este numa nova suspensão seja despedido e a WWE não poderá arriscar em o por num papel de alto destaque na companhia.

McMahon ficou furioso com Orton pois achava que este tinha amadurecido mas caiu a tomar uma substância que ainda para mais é banida pelo congresso norte-americano.

Segundo o PWInsider, a WWE pretende deixar Orton fora dos ringues mais tempo que os 60 dias, pois querem castiga-lo e quando suspensão terminar irão deixá-lo em casa a “observar e aprender”.
Com tecnologia do Blogger.